sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Inspiração para tatuagens pequenas!

Esse post é para todos que estão afim de fazer sua primeira tatuagem e estão com dúvidas sobre o que querem desenhar. E também para os amantes de tatuagens que tem receio de fazer algo muito grande.
Em alguns ambientes de trabalho também não é permitido uma tatuagem muito chamativa e aparente.

Vamos falar sobre tatuagens pequenas e delicadas!

Tatuagens pequenas e delicadas - Blog Mente Viajante

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Playlist: Dias chuvosos


Sabe aqueles típicos dias carinhosamente gelados que amanhecem chovendo, com uma carinha de filme romântico?
São esses dias que não dão vontade de fazer nada além de um café bem quentinho (ou qualquer outra bebida, no meu caso que ainda não aprendi a tomar café) e ficar enrolado (a) nas cobertas vendo Netflix.

Foi nessa vibe que separamos 8 músicas para ouvir quando o tempo está assim, chuvoso. Tem desde música clássica até rock atual! E é claro, também tem músicas românticas e com letras mais melancólicas. Confere aí:

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A infinitude do Universo!

Qualquer criança sabe que o Sol é o centro do nosso Sistema Solar, mas foi um processo árduo até esse ideia ser aceita por todos.

Sistema solar tumblr - Blog Mente Viajante

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Lana Del Rey: A rainha do indie

Elizabeth Woolridge Grant é a queen gloriosamente dramática do indie. Com o seu estilo anos 70 e músicas profundas e sentimentais, conquistou (e continua conquistando) várias pessoas pelo mundo todo, inclusive a mim.

Lana del Rey - Mente Viajante

sábado, 3 de setembro de 2016

Os melhores clichês românticos

Muitas pessoas não tem paciência para filmes e livros com histórias clichês, dessas que logo no começo todo mundo já sabe como vai terminar. Mas eu particularmente, adoro. Principalmente se for para assistir enrolada nas cobertas e com muitas gordices por perto.

Tem dias que pedem um romance simples e divertido. Desses que a história flui facilmente e você capta a essência dos personagens de uma forma simples, não conseguindo parar de ver.

Fiz uma listinha com 4 filmes nesse estilo que eu recomendo, para vocês morrerem de amores: