domingo, 8 de janeiro de 2017

As melhores ilustrações de Stranger Things

Wallpapers Stranger Things | Blog Mente Viajante

Uma das séries mais assistidas e comentadas no ano passado foi Stranger Things. E com certeza ela mereceu todo esse destaque!

É uma tarefa difícil começar a acompanhar a série e não maratonar todos os episódios um atrás do outro. A trama da história é completamente viciante. Se você ainda não assistiu essa série... VEJA LOGO! Sério, não tem como se arrepender. 🙌

A segunda temporada de ST vai ser lançada esse ano, e assim como muitas pessoas, já estou super ansiosa.

Então, foi nesse clima de temporada nova chegando que resolvi fazer esse post! Separei as melhores ilustrações da série para todos os fãs morrerem de amores. Dá para usar como wallpaper também! (Clique na foto para ver em tamanho original)

Wallpaper Stranger Things | Blog Mente ViajanteWallpaper Stranger Things | Blog Mente Viajante

Wallpaper Stranger Things | Blog Mente ViajanteWallpaper Stranger Things | Blog Mente Viajante


Wallpaper Stranger Things | Blog Mente ViajanteWallpaper Stranger Things | Blog Mente Viajante

Wallpaper Stranger Things | Blog Mente ViajanteWallpaper Stranger Things | Blog Mente Viajante

Wallpaper Stranger Things | Blog Mente Viajante

Wallpaper Stranger Things | Blog Mente ViajanteWallpaper Stranger Things | Blog Mente Viajante

Quem aí está aguardando a segunda temporada ou pretende começar a acompanhar? 💗

61 comentários:

  1. Eu ainda não vi a serie, mas ela parece ser muito boa! Adorei as ilustrações.
    Beijos!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  2. Oi Lya, tudo bem?

    Eu adorei as ilustrações. Assisti todos os episódios de Stranger Things e Amei, a série é muito boa. As ilustrações estão bem coerentes com a história.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim! Tem tudo a ver com a história né?! <3 beijo

      Excluir
  3. Ontem li um post sobre essa série, nossa ela é realmente famosa né ? Parece ser boa.
    As ilustrações são ótimas. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lya!
    Eu gostei muito da série e estou ansiosa pela segunda temporada.
    As ilustrações são lindas, bom para quem gosta de emoldurar, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, ficam lindas como decoração também! Beijo <3

      Excluir
  5. Oie!
    Eu não acompanho a série, sei lá, acho que não faz mt meu tipo x) Mas as ilustrações são lindas! Invejo esse talento hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta ilustração linda! Fica até difícil escolher a que gostei mais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série, mas que desenhos lindos!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deusss que lindaaaas! Sou mega fã de Stranger Things e to apaixonada hahahaha
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=AUVes2S-VFM
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A primeira parece ser fotografia *-* achei mara. Beijos
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi a série, mas fiquei apaixonada. Quanto talento!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lya
    Não conhecia a série, vou levar a indicação.
    Ameeeei as ilustrações não dá nem pra escolher uma mais linda que a outra!
    A primeira e a sete aquela na lâmpada achei mega mara.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena você conhecer a série, Luli! É muito boaaa <3 Beijão

      Excluir
  12. Adorei hahahah a elevem amando a caixa de waffles hahahah, muito lindas as ilustrações! Essa série é maravilhosa!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  13. Flor nunca assisti a série nem a primeira, mas me diz onde você vê a série? Estou a procura de ver série e bons para assistir, super amei o post
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Marcelia! Eu assisto no Netflix, mas tem um site chamado filmeseseriesonline.gratis que também tem e é muito bom, assisto Mr.Robot nele! Beijo <3

      Excluir
  14. Adorei!
    Eu estou mais que ansiosa aguardando a próxima temporada que nunca chega kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  15. Sabe aquela vontade louca de por um momento você querer esquecer tudo sobre a série só pra poder assistir tudo novamente? É exatamente eu quando penso em Stranger Things, sem duvida nenhuma essa foi uma das minhas séries favoritas do ano passado. Também estou muito ansioso pra essa segunda temporada, espero que seja maravilhosa quanto a primeira! <3

    Sobre essas ilustrações, não tenho nem oque dizer uehushe tive que salvar algumas pra colocar de wallpaper no celular, adorei o post.

    Sou novo aqui no blog, já estou seguindo e adorei <3

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem essa vontade que você falou, passo por isso com todas as minhas séries favs hahaha! Fico feliz que tenha gostado, e obrigada <3 beijos

      Excluir
  16. Que maraa, não conhecia a série, mas deve ser bm legal! As ilustrações estão lindaas <3 ótimo mesmo pra usar como wallpaper.

    http://derepentemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI,

    Amei o post!

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oláá! tudo bem?
    Essa série é muito maravilhosa!! Estou louca esperando a segunda temporada!!
    Adoro essa foto deles de bicicleta na floresta!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero uma parede com todas essas ilustrações. Adoro essa série demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ooi ainda não assisti a série mas ouvi boatos de que são ótimos, adorei as ilustrações ^^
    beijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lya!
    Eu ainda não assisti Stranger Things, mas sou louca para começar a acompanhar. Mesmo sem ver, não dá para deixar de AMAR essas ilustrações lindas *o* Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  22. Nossa, amei essas ilustrações.E eu sou uma dessas que nunca assisti á série, é porque eu prefiro livros sabe? HAHAHAHAH :)
    MAS EU AMEIIII SEU POST <3


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que saudade de Stranger Things!
    Uma das melhores séries de 2016.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAA, post feito pra mim! Amei e vou salvar algumas <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  25. Que bom post, obrigada por partilhar! Realmente gostei de algumas :)
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Apesar de não assistir e nem conhecer direito a série, adorei as ilustrações, são super lindas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  27. Não assisti a série ainda, mas gostei das ilustrações.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  28. Meus esposo assiste essa série e tá esperando a próxima temporada sair, comecei assistir com ele, mas não entendi nada. Mas não dá pra negar que essas ilustrações são uma fofura 😍😍

    Beijocas!

    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Amei as ilustrações! Nunca assisti a série, mas é impossível não saber sobre ela, já que a série possui grande visibilidade nas redes sociais. Essas ilustrações me deram até uma vontade de assistir a série ❤
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Stranger Things conquistou assim, tão rapido *-* adorei todas as ilustrações (vc já viu os cosplays de bebe da Eleven? T oT) É a unica série que eu assisti até o fim. To mega ansiosa pela temporada 2!
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindooo!! Adorei as ilustrações, se parecem muito com aquelas fundos para celular, amei!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uau, quantas ilustrações lindas! Amei as inspirações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, Lya!
    Assisti Stranger Things em dois dias, é mesmo uma série MUITO boa! E estou super ansiosa para o lançamento da segunda temporada. Você viu o trailer? Eu me arrepiei toda!
    E adorei essas ilustrações. Vi uma dessas emoldurada numa loja no shopping, só não comprei porque estava muito cara D: haha
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  34. AMEI!!!! Quanta perfeição em um só post! <3 Super ansiosa pela segunda temporada, essa série arrasa!

    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://oracullo.com/

    ResponderExcluir
  35. Coisa mais linda esse post!
    Amo Stranger Things de todo o meu S2 hahaha
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  36. Amei todas <3

    http://www.viveresemaquiar.com

    ResponderExcluir
  37. Olá amigo(a)!

    Muito bom seu blog, e já estou seguindo...

    Abraço.

    https://tavaresplugado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei as ilustrações, assisti a série e gostei bastante.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei as ilustrações!
    Confesso que em todos os episódios da série eu dormi do meio pro final, hahahha
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir