terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Séries que estou assistindo

Blog Mente Viajante

Conhecer uma série, se apegar aos personagens, maratonar episódios todos os dias e perder um pouco do sentido da vida quando ela acaba.

Alguém aí se identificou com essa situação? Bom, isso acontece frequentemente na vida de todos os viciados em séries. Isso acontece constantemente comigo.

E, apesar daquele vazio existencial que toma conta de mim após o último episódio de cada série, tenho a necessidade de procurar uma nova imediatamente para assistir. Sério, sempre estou acompanhando alguma série. No momento tenho uma lista enorme de seriados para ver, tão grande que é impossível me imaginar assistindo todas. Mas vou conseguir!!! Hahahah 🙏

Nessa lista tem algumas que estou acompanhando agora e vou falar um pouquinho sobre cada uma delas. Vai que não é o "empurrãozinho" que faltava para você começar a assisti-las também?!

Orphan Black 

Orphan Black | Blog Mente Viajante
Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Lembro que várias vezes eu parei para ler a sinopse dessa série no Netflix e procurei críticas sobre a mesma nos sites da vida... Massss faltava algo para eu realmente me empenhar a ver.

Sobre isso só posso falar uma coisa: Deveria ter começado a ver antes! Essa série é muuuuito boa, totalmente viciante. 😍

Confesso que tem alguns episódios que me irritam um pouco pela forma que fazem as coisas acontecerem, para "ganhar mais tempo". Mas, que série não faz isso hoje em dia né?!

No momento estou na 3 temporada, então SEM SPOILERS PLEASE! Por enquanto estou achando a série maravilhosa e super recomendo.

Suits

Suits | Blog Mente Viajante
Sinopse: Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.


Eu a-m-o histórias que se passam no meio da advocacia! Tanto que depois fico morrendo de vontade de cursar Direito, mas só nessas horas mesmo haha. 😌

Todo mundo que assiste Suits chega a mesma conclusão: Harvey Specter é o homem mais foda de todos! Inteligente, bonito, manipulador, sabe persuadir qualquer pessoa e tem um humor sarcástico que faz com que todos o adotem como boy crush.

Apesar da série ser muito boa, não consigo maratonar muitos episódios. Por terem sempre o mesmo estilo eu acabo enjoando. Suits é a série perfeita para você acompanhar um episódio por semana sem reclamar!

Para quem gosta de séries que retratam esse meio, recomendo muito!

Black Mirror

Black Mirror | Blog Mente Viajante
Sinopse: Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Essa é mais uma série que eu demorei para começar a assistir por pura preguiça e me arrependi depois por ter demorado tanto.

Cada episódio retrata uma história completamente diferente, o que permite que as pessoas vejam o episódio que quiserem, sem precisar seguir a ordem das temporadas.

O mais louco de Black Mirror é que você percebe que todas as bizarrices mostradas na série não estão tão distante de nós. Recomendo para todo mundo!

Gilmore Girls

Gilmore Girls | Blog Mente Viajante
Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Eu não estava mais aguentando ouvir todo mundo falar dessa série, ainda mais depois que foi lançada a temporada nova. Recentemente li tantos posts sobre ela que PRECISEI começar a ver!

Agora eu entendo porque indicam tanto essa série, ela é maravilhosa! Tem uma história gostosinha de assistir, que te faz ficar bem próximo da vida dos personagens e se apegar a eles.

Comecei a ver semana passada e estou indo para segunda temporada agora, por enquanto só posso falar das minhas primeiras impressões... Mas pelo o que eu assisti já me apaixonei e recomendo muitooo! 🙌

E vocês, estão assistindo alguma série ou tem alguma boa para indicarem? Deixem aqui nos comentários.

Beijos!

32 comentários:

  1. Oi! Eu não sou lá muito fã de séries, mas estava acompanhando Daredevil, que agora estou esperando a terceira temporada. Comecei a ver Suits mas não consegui sair do primeiro episódio, quero recomeçar porque me parece ser uma ótima série. Estou esperando estrear Desventuras em Série, já que eu li os livros e não vejo a hora de ver como ficou a adaptação!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também estou esperando Desventuras em Série, estou louca para ver! Beijos <3

      Excluir
  2. Olá Lya
    Aaaaaiinnnn eu queria assistir todas as séries que conseguisse e fazer maratonas rsrs a gente se sente intima dos personagens né non????
    Minha favorita é Breaking Bad. Acho que já vi três vezes😂
    Acredita que ainda não vi Gilmore Girls?
    Estou amando Black Mirror diferentona, novas histórias e elenco diferente.
    Gosto tb da SuperNatural e Teen Wolf, ahhhhh eu queria um lobisomem pra mim!
    Ameeeei seu post nota 10000
    Vou procurar Orphan Black fiquei super interessada😂
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luli! Acho que a minha fav é Breaking Bad também, maravilhosa demais. Beijão <3

      Excluir
  3. Ainnn, eu precisava de indicação de séries assim. Muuito obrigadaa <3
    Ja to seguindo seu blog, um amor <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, não assisto nenhuma dessas! A que mais tenho vontade de ver é Gilmore Girls, é sóóó o que têm falado! Fiquei super interessada, agora nas férias vou ver x)
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey Lya! AMEI suas indicações! Estava precisando e anotei todas para assistir mais tarde. Confesso que não pensei que Orphan Black fosse tão legal como você descreveu. Ficção científica é comigo mesmo hehe
    Black Mirror todo mundo fala que a melhor série do momento (até meu pai e ele não é muito de ver séries) então preciso começar a ver logo. Gostei que você falou que dá pra ver sem ser na sequência, isso me agrada muito c:
    Então... estou vendo The Flash, The Walking Dead, e Legends Of Tomorrow.
    Mas para te indicar, indico *minhasqueridinhas* Prison Break, Lie to Me e, claro, Pretty Little Liars.
    Beeeijos,

    htttp://www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ingrid! Fico feliz que tenha gostado. Das séries que você indicou eu super amo também PLL e irei procurar sobre Lie To Me! Beijos <3

      Excluir
  6. Oi, Lya.
    A menina vem cá e me abraça porque você só colocou séries que amo demais.
    Minha preferida da vida é Suits queria me casar com Harvey.
    Assisti Black Mirror e gente que série é essa? Quase bugou me cérebro.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gostaria de casar com o Harvey né?! Hahah beijos

      Excluir
  7. Que giro! Só conhecia as duas primeiras :) Adorei conhecer o teu blog. Segui *

    um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu também assisti Gilmore Girls esse ano, eu maratonei todas as temporadas pra conseguir assistir antes do Revival. Sério, se tornou uma das minhas séries favoritas na vida, é maravilhosa demais. Impossível não amá-la!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/retrospectiva-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não criar um amor com essa sério mesmo, estou completamente viciada haha! Beijo <3

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    ÓTIMAS SÉRIESSSS hhahhaha, dessas eu não assisto "Suits" e "Gilmore Girls" (essa última eu sei que é uma vergonha pq é antiga, mas vou começar algum dia, prometo hahah).
    Black mirror é SENSACIONAL. Que série maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo HAHAH e o que eu mais gosto em Orphan Black é a atuação da Tatiana, meu deus, que mulher incrível, com um talento enorme pra interpretar todos aqueles milhares de personagens hahahah
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim! A atuação da Tatiana é maravilhosa, consegue interpretar cada particularidade das personagens muito bem. Amo!! Beijos <3

      Excluir
  10. OI flor, sou nova por aqui e já seguindo seu blog...
    Amo séries, dessas que indicou já acompanhei suits, mas há um tempo que parei...
    Beijos!!! 🎄 Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu só conhecia a última que você mostrou aqui.
    Vou pesquisar sobre as outras um pouquinho mais.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo Orphan Black, é uma das minhas séries favoritas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essas séries, mas pela apresentação devem ser bem interessante!
    Já estou seguindo esse lindo blog!
    Beijokas!
    Sweet DDreams-Visite e Siga

    ResponderExcluir
  14. Orphan Black é maravilhosaaaaaaaa! Sobre Gilmore Girls eu só amo incondicionalmente haha <3

    Próxima Primavera
    Participe do projeto "Pequenas e grandes conquistas de 2016"!

    ResponderExcluir
  15. Black Mirror é uma das séries que realmente quero muito assistir, mas fico indecisa se realmente vou gostar. O que você me diz? ♥
    Beijãooo

    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir